sexta-feira, 11 de março de 2016

Jornal A Tribuna de Morro Agudo completa um quarto de século a serviço do leitor

Em 1º lugar à Deus. Á todos os patrocinadores, leitores, parceiros, vizinhos, amigos e colaboradores que nos prestigiaram e nos apoiaram ao longo desses 25 anos, os nossos mais sinceros agradecimentos

O Jornal A Tribuna de Morro Agudo chega ao seu 25º aniversário amanhã, dia 12 de março, mantendo inabalável o compromisso que norteou sua fundação: a busca pela informação de qualidade, isenta e o vínculo com seus leitores. Ao longo de um quarto de século passou por mudanças, acompanhando o crescimento e desenvolvimento de Morro Agudo.
Com conteúdo abrangente, disponível também na versão on-line, o jornal impresso sempre foi entregue gratuitamente todas as sextas-feiras, faça sol ou faça chuva, a partir das 07h30 da manhã.
Ao longo de um quarto de século, A Tribuna de Morro Agudo acompanhou e abraçou as lutas e bandeiras pelo desenvolvimento do Município, atuando em momentos decisivos de nossa história, registrando tudo com imparcialidade, profissionalismo e bom senso, e assim conquistou espaço e credibilidade, o que corrobora o ideal perseguido há 25 anos: um jornal a serviço do leitor.
E ao completar 25 anos de circulação, queremos agradecer de coração por tantas coisas boas que aconteceram, por tanta gente boa que tive o prazer de conhecer e conviver.
Completar 25 anos de lutas implica, muitas vezes, em reflexões. Olhar para trás, ver tudo o que foi plantado e colhido e agradecer primeiramente à Deus, e depois aos leitores, patrocinadores,parceiros, colaboradores, vizinhos e amigos, sempre mirando o futuro para novas conquistas.
Á Prefeitura Municipal e à Câmara de Vereadores, que independente de partidos políticos durante todos esses anos colaboraram conosco divulgando os atos oficiais do Município e respeitando o nosso trabalho.
Não vamos citar nomes porque são inúmeros e não seria justo esquecer alguém. Todas as pessoas que passaram por nossa vida estarão sempre em nosso coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário