Procon Morro Agudo notifica empresas por demora no atendimento ao consumidor nos telefones 0800
O Procon Municipal
de Morro Agudo através de seu diretor Leandro César da Silva Valadares vem
notificar várias empresas prestadoras de serviço devido as mesmas infringirem a
Portaria nº 2014, de 13 de outubro de 2008, que regulamenta o tempo máximo de
espera do consumidor para ser atendido por suas centrais de atendimento, sendo de
60 segundos, salvo para os serviços financeiros que o tempo máximo para contato
é de até 45 segundos. Às segundas-feiras, nos dias que antecedem e sucedem aos
feridos e no 5º dia útil é de no máximo 90 segundos.
Assim, a fim
de resguardar o consumidor e garantir o direito que lhe é dado, o diretor do Procon
Morro Agudo informa que caso algum consumidor venha a ter esse seu direto
ferido que procure imediatamente o Procon para abrir uma reclamação para que
seja tomada as medidas cabíveis.
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