PROCON Morro Agudo
encerra o ano de 2015 com 2.214 atendimentos e 93% dos casos reclamados
solucionados
O PROCON
Municipal de Morro Agudo encerrou o ano
de 2015 com um total de 2.214 atendimentos e aproximadamente 93% dos casos solucionados
no próprio órgão morroagudense.
O diretor
Leandro Cesar da Silva Valadares, mais conhecido como “Chicão”, fala que devido
a crise econômica houve um aumento no número de atendimentos em 2015, porém nem
todas as reclamações financeiras são cabíveis de processo, principalmente
quando se trata de inadimplência por
parte do consumidor.
Ele explica que quando o caso se trata de
produtos defeituosos, a demanda de acordo e solução ultrapassa 70%, como foi o
caso da foto, em que o diretor do
PROCON entrega ao consumidor Diogo Maradona
Duarte Benjamin o termo de devolução do
valor pago pelo produto defeituoso. A devolução somente foi feita após a
abertura de processo no PROCON de Morro Agudo.
O diretor do
órgão, “Chicão” Valadares conclui
dizendo que o ano de 2015 foi encerrado com a sensação do dever cumprido pelo número
de casos solucionados. E em 2016, o PROCON
continuará à disposição do consumidor
para defender seus direitos.
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