sexta-feira, 3 de outubro de 2014

KPMG no Brasil abre vagas de auxiliares de auditoria para universitários


Índice de efetivação dos participantes é de 98%

 

 Estão abertas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para o programa “Alta Temporada” da KPMG no Brasil, que seleciona jovens para vagas de trabalho temporário na área de auditoria. Os universitários devem estar cursando Ciências Contábeis ou a partir do 2° ano de Administração de Empresas. Nessa edição do projeto estão disponíveis 120 vagas de trabalho distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Florianópolis Joinville, Londrina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador e São José dos Campos.

O processo seletivo acontece por etapas e a primeira é a inscrição através do site da KPMG. Após avaliação de currículos os candidatos serão convocados para as fases de teste e de dinâmica. O último passo será uma entrevista presencial com um sócio da área de auditoria e, aos selecionados, o encaminhamento a um treinamento.

Os participantes aprovados começarão as atividades na empresa em 05 de janeiro.

Segundo a diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini, considerando que a oportunidade de trabalho temporário acontece no período de férias universitárias, o índice de efetivação dos candidatos que participam do “Alta Temporada” é bastante representativo – de 98%. “Essa constatação somente reforça a seriedade do processo no que diz respeito ao objetivo de descobrir, desenvolver e reter novos potenciais talentos do mercado”, afirma Bonini.

Alta temporada – Seleção de universitários para trabalho temporário em auditoria

Número de vagas: 120 vagas em todo o Brasil

Quem pode se inscrever: universitários cursando Ciências Contábeis ou a partir do 2° ano de Administração de Empresas
Inscrições: de 1º de setembro a 10 de outubro de 2014 – pelo site www.kpmg.com/br, nos links Carreira / Alta Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário