quarta-feira, 1 de julho de 2015

Alunos da EMEF Regina Guarnieri assistem palestra “Soldadinhos do Meio Ambiente”

Os alunos da EMEF Regina Guarnieri assistiram a palestra intitulada “Soldadinhos do Meio Ambiente”, proferida pelo professor e consultor de logística Renato Binoto, cujo objetivo é conscientizar os estudantes para a importância de preservar o meio ambiente e ajudar a manter o planeta mais limpo para receber as próximas gerações.
Também participaram da palestra representantes do Núcleo de Saúde da Família 3, que colaboram com a Escola Regina no desenvolvimento de projetos que beneficiem a comunidade.
Segundo o palestrante Renato Binoto, para os próximos 50 anos a humanidade irá conviver com grandes problemas como a falta de água e energia, doenças, educação, escassez alimentos e lixo, dentre outros que terão de ser amplamente discutidos com a nova geração para que o planeta não entre em colapso.

A EMEF Regina Guarnieri desenvolve um projeto muito importante sob o tema “Água... poupar para não faltar”, com o objetivo de formar multiplicadores que levarão adiante a temática da falta de água e a necessidade de economia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário