sexta-feira, 31 de julho de 2015

Projeto de lei para a criação e instalação do Distrito Empresarial e Industrial é encaminhado para a Câmara Municipal

O prefeito Amauri Benedetti enviou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei para formalizar a criação e instalação do Distrito Empresarial e Industrial de Morro Agudo para ser apreciado pelos vereadores, na próxima sessão, a ser realizada na segunda-feira, dia 3. A área para a implantação do Distrito Industrial foi adquirida pela atual Administração no último mês de janeiro.
A matéria enviada ao Legislativo é elemento documental necessário para o cumprimento dos quesitos de instalação do Distrito Empresarial, para que a área seja registrada junto aos órgãos de licenciamento.

“Estamos certos de que o projeto dispensa maiores esclarecimentos, pois sabemos que os vereadores conhecem a importância da criação de um Distrito Empresarial no Município, para atrair e gerar empregos e renda para a população e desenvolvimento para o município”, fala o prefeito Amauri.

Há décadas Morro Agudo vem perdendo espaço devido a falta de uma área para a instalação de empresas para gerar empregos, problema solucionado pelas cidades vizinhas há muito tempo. Assim, Amauri Benedetti está tomando as medidas necessárias para que o Distrito seja instalado em sua Administração e possa gerar empregos.


 “Estamos certos que as diferenças políticas não irão interferir na aprovação do projeto de lei por parte de alguns vereadores da oposição, porque trata-se do desenvolvimento do Município e geração de empregos. Podemos afirmar que Morro Agudo vive um momento histórico”, disse o Prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário