sexta-feira, 24 de julho de 2015

Procon Morro Agudo notifica empresas por demora no atendimento ao consumidor nos telefones 0800

Procon Morro Agudo notifica empresas por demora no atendimento ao consumidor nos telefones 0800


O Procon Municipal de Morro Agudo através de seu diretor Leandro César da Silva Valadares vem notificar várias empresas prestadoras de serviço devido as mesmas infringirem a Portaria nº 2014, de 13 de outubro de 2008, que regulamenta o tempo máximo de espera do consumidor para ser atendido por suas centrais de atendimento, sendo de 60 segundos, salvo para os serviços financeiros que o tempo máximo para contato é de até 45 segundos. Às segundas-feiras, nos dias que antecedem e sucedem aos feridos e no 5º dia útil é de no máximo 90 segundos.
Assim, a fim de resguardar o consumidor e garantir o direito que lhe é dado, o diretor do Procon Morro Agudo informa que caso algum consumidor venha a ter esse seu direto ferido que procure imediatamente o Procon para abrir uma reclamação para que seja tomada as medidas cabíveis.


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