sexta-feira, 17 de julho de 2015

Atrações garantiram o sucesso do Morro Agudo Rodeio Fest 2015

Atrações garantiram o sucesso do Morro Agudo Rodeio Fest 2015

“Mais uma vez o rodeio de Morro Agudo foi destaque pela qualidade e grandiosidade”

Aberto oficialmente na quarta-feira, 08, o Morro Agudo Rodeio Fest já tinha dado início as suas atividades no domingo, 05, com o Grande Desfile de Cavaleiros e na Terça feira, 07, com o Show da Rádio República na Noite das Repúblicas, dando ao público de Morro Agudo e região ideia de como seria a abertura da festa, uma vez que milhares de pessoas passaram pela avenida.
Na quarta-feira, com um clima de animação e alegria o evento teve início no Parque Permanente de Exposições com o show de abertura com a dupla Bruninho e Davi.
A dupla João Bosco e Vinícius trouxe o todo o romantismo do sertanejo em uma noite em que o público cantou cada música junto aos artistas.
Na sexta-feira, 10, Recinto ficou pequeno para receber a multidão que aguardava ansiosa por um dos maiores shows da atualidade, Lucas Lucco.
Quase unanimidade entre os presentes, na noite do sábado, 11, Chitãozinho e Xororó, trouxe muita música sertaneja raiz e da música romântica para emocionar o público.
O show amigos do Domingo, 12, teve muitos artistas renomados no palco do MARF 2015, Fátima Leão, Giovane, Alex e Konrado, Lucas e Luan, Ataíde e Alexandre, Pedro Paulo e Fernando, Ronaldo Viola e João Carvalho, João Pedro e Cristiano, entre outros.
O MARF 2015 contou todas as noites com palco alternativo com grandes nomes do sertanejo da região e boate com atrações variadas.
E por mais um ano, a Administração Municipal disponibilizou o parque de diversões gratuitamente na quinta-feira para crianças de até 12 anos, o que proporcionou a oportunidade a muitos pais de economizarem e levarem seus filhos para se divertirem.
Segundo o Secretário de Cultura e Presidente do Morro Agudo Rodeio Fest, Elton Martins, o evento superou as expectativas, os morroagudenses mais uma vez deram um espetáculo de participação e alegria, além de proporcionar cerca 14 mil kg de alimentos com a entrada solidária nos shows.

“Foi uma festa para o povo, em um ano de crise, buscamos fazer uma festa com muita economia, porém sem nenhum momento deixar o brilho e espetáculo em segundo plano, o povo merece e notamos isso em cada sorriso de cada agradecimento que recebemos durante o evento, agradeço a Deus pelo sucesso da nossa festa e aos morroagudenses que deixam esse rodeio ainda mais bonito”, declarou o Prefeito Amauri Benedetti.

















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário