quarta-feira, 1 de julho de 2015

Finalizado mais um Cursos de Gestantes em Morro Agudo

Nesta quarta-feira, 24, foi finalizado nas dependências do Fundo Social de Solidariedade mais um Curso de Gestantes promovido pela Secretaria de Cidadania em parceria com a Secretaria de Saúde.
A Presidente do Fundo Social Gabriela Ângelo Benedetti e a Secretária de Cidadania Regina Sacoman estiveram presentes neste importante encontro, o qual também participaram as Chefes de Enfermagem da Secretaria de Saúde.
Durante o evento foi falado da importância do curso para as gestantes e para muitas mães que tiveram seus filhos no decorrer do curso, como os cuidados nos primeiros dias de vida, a amamentação, higiene, vacinação e outros importantes temas.
Ao todo concluíram o curso 49 gestantes e ou mamães, que receberam um certificado de conclusão e um kit de bebê que continha fraldas de pano, fraldas descartáveis, body, macacão de inverno, calça plástica, fralda de boca, manta, toalha de banho, meias, algodão, cotonetes e sabonete.
Neste ano, as senhoras do grupo de voluntariado, que trabalham em prol das obras do Fundo Social, participaram do evento e auxiliaram na confecção e entrega dos kits.

“O Fundo Social de Solidariedade continuará dando todo apoio para que nossas crianças tenham uma excelente qualidade de vida, para isso, frequentemente, promoveremos cursos para capacitar as futuras mamães para este momento tão importante de suas vidas”, declarou a Presidente do Fundo Social, Gabriela Benedetti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário