sexta-feira, 16 de setembro de 2016


IFA – Interior Fashion Arts
Durante três dias a cidade de Ribeirão Preto irá respirar moda. Com a proposta de fortalecer o setor no interior paulista, a primeira edição do IFA – Interior Fashion Arts, acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro, no Centro de Eventos Taiwan, envolvendo feira de negócios de moda atacadista voltada para lojistas e público ligado ao setor, palestras de capacitação, exposição de artes e estilos e desfiles de grandes estilistas locais e nacionais. Um dos nomes já confirmados é João Pimenta, que irá lançar uma coleção exclusiva no evento. O estilista desfila há cinco anos no SPFW.
Serão quatro desfiles por dia, em uma passarela de 17 metros e com 420 lugares. Já a feira de negócios, que já tem 30% de seus estandes comercializados, será uma oportunidade para fabricantes e lojistas de várias regiões do Brasil ampliarem seus negócios. O evento irá ocupar um espaço de 8 mil m².
Uma exposição de estilos recepcionará os visitantes na entrada do evento. Com o tema “A moda e seus infinitos Cafezais”, a mostra terá como proposta aliar moda e arte. Renomados estilistas da cidade e da região foram convidados pelo IFA para resgatar a moda da época de ouro em Ribeirão Preto e transportar os estilos das baronesas para as tendências atuais. No final do evento, as roupas e acessórios serão leiloadas para entidades locais.
Palestras promovidas pelo Departamento de Tecnologia de Moda do SENAI de São Paulo e Franca/SP e pelo SEBRAE e a Galeria de Artes produzida pela Secretaria de Cultura da cidade também fazem parte da programação do Interior Fashion Arts.
Promovido pela Dress Code Eventos e Oceano Azul Eventos, o IFA já conta com o patrocínio de empresas ligadas ao segmento, como o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e a grife Golfe Class, além do apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Senai, Sebrae, Sindicato das Indústrias do Vestuário de Ribeirão Preto (Sindiverp) e Convention & Visitors Bureau e Secretarias de Cultura e Turismo.

Para mais informações e credenciamento para participar do evento, acesse www.interiorfashionarts.com.br A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário