sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura de Morro Agudo recebe mais uma motoniveladora e um trator de esteiras


Em prosseguimento ao Plano de Renovação da Frota Municipal, o prefeito de Morro Agudo, Amauri José Benedetti apresentou nesta semana mais uma motoniveladora e um trator de esteiras conquistados pela Administração Municipal em 2014.

A motoniveladora, modelo 140.B, marca New Holland foi adquirida por aproximadamente R$ 500 mil, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e tem por função a manutenção das estradas rurais do Município, um dos maiores em extensão no Estado.

O Município recebeu também um trator de esteiras, modelo 7D, marca New Holland, no valor de R$ 360 mil, cujo veículo foi  solicitado junto a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, sendo este é o primeiro trator do tipo recebido por Morro Agudo em toda sua história.

O prefeito Amauri Benedetti disse que os maquinários são de extrema necessidade, uma vez que serão utilizados na manutenção e conservação das estradas rurais do Município, melhorando o transporte da população rural e o escoamento da produção agrícola.

No começo do ano, o Município já havia adquirido uma nova motoniveladora para a manutenção das estradas rurais, no entanto, devido ao tempo que a cidade ficou sem esse maquinário, os trabalhos ainda estavam comprometidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário