sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Secretário de Segurança Pública de São Paulo recebe em audiência o prefeito Amauri Benedetti


O prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti foi recebido em audiência pelo Secretário Estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, na última terça-feira, dia 5, em São Paulo.  

Estiveram presentes, acompanhando o Prefeito, o presidente da Câmara Darci Martins da Silva; o secretário municipal de Segurança tenente Nelson Guirardelli;  vereadores Air Rodrigues de Castro Junior; Rogério Antônio e Vanderlei Messias, além do deputado estadual Welson Gasparini.

Amauri solicitou ao Secretário a designação ou remanejamento de Policiais Civis e Militares para aumentar o efetivo policial;  deslocamento da Força Tática para reforçar o policiamento preventivo, tanto no presente momento em há ocorrência de diversos crimes, quanto para dezembro devido ao 13º salário e aumento das vendas no comércio e recursos para a instalação de Câmeras de Monitoramento e Vigilância em pontos estratégicos a fim de coibir furtos e roubos durante todo o ano.

 “Apesar da segurança pública ser um dever do Estado, a Administração Municipal não pode ficar parada, por isso formamos uma comitiva para irmos em busca da ajuda do governo do Estado para que população tenha mais segurança”, disse Amauri Benedetti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário