sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Um grande amor chamado Pérola


Paixão de dez entre dez mulheres, as pérolas não deixam ninguém errar quando o assunto é estilo e elegância

 

Resultado de uma reação natural da ostra contra corpos estranhos que invadem o seu organismo, como grãos de areia ou certos parasitas marinhos, as pérolas são sinônimo de beleza, sedução, poder e elegância.

As naturais (ou selvagens), de melhor qualidade, são encontradas no Golfo Pérsico, Índia, Sri Lanka, Austrália e Taiti, nas cores creme, dourada, verde, azul e negra, e podem durar até 150 anos.

Esses ícones do bom gosto também podem ser conseguidos de forma artificial, por meio de cultivo – no Japão há produção de pérolas em grande escala e cada uma delas leva, no mínimo, quatro anos para estar pronta. Há, ainda, as pérolas das bijuterias, usadas para enfeitar as mulheres do mundo todo – e com espaço garantido nas coleções da Das As Bijoux e Acessórios.

Cultuadas como clássicos da moda e do mundo das joias, as pérolas estão entre os objetos mais desejados pelas mulheres. Seu sucesso, atemporal, acontece nas coleções tanto de inverno, quanto de verão, e em diversas produções, da mais despojada à mais luxuosa.

Conheça a coleção de Inverno e também o Preview Primavera/Verão, da Das As Bijoux e Acessórios e escolha uma pérola para chamar de sua.

Cuide de suas pérolas

. Limpe-as sempre com pano úmido ou flanela seca;

. Evite qualquer produto químico, pois eles tiram o brilho das peças;

. Coloque a jóia somente após a maquiagem, pois as pérolas são porosas e sensíveis aos corantes dos produtos;

. Aplique seu perfume longe das pérolas;

. Na hora de guardar, envolva-as em tecido e não deixe junto com outras peças.

*Lumos - Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário