sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

BrasilCenter anuncia 150 vagas em Ribeirão Preto
A BrasilCenter está com 150 vagas em Ribeirão Preto (SP). As oportunidades são destinadas a representante de atendimento. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, 2º Grau Completo, conhecimento básico de informática e disponibilidade de horário. O processo também é aberto a pessoas Portadoras de Necessidades Especiais.
A BrasilCenter oferece salário compatível com o mercado, jornada de 36 horas semanais, escala de 6X1, com folga aos domingos, ticket refeição, plano de saúde e odontológico, vale transporte, seguro de vida, auxílio creche e Programa de Participação no Resultado. Os currículos devem ser cadastrados no site www.brasilcenter.com.br.
Sobre a BrasilCenter
 A BrasilCenter, empresa de Call Center, possui 8 mil funcionários em suas subsidiárias que estão presentes em seis localidades: Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Esses profissionais atendem a clientes em todo o território nacional. Todos os centros de atendimento são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Para mais informações, acesse: www.brasilcenter.com.br.

*In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário