sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nova diretoria do Sindicato Rural de Morro Agudo promove a 1ª palestra

O Sindicato Rural de Morro Agudo promoveu a primeira palestra para os produtores rurais no último dia 26, em parceria com a NR-ProAgro e Herbicat.
A palestra intitulada "Tecnologia de Pulverização com Baixa Vazão", foi proferida pelo diretor da Herbicat, engenheiro agrônomo e professor Luiz César Pio e pelo técnico de vendas da empresa Anderson Gal.
As informações e orientações apresentadas durante a palestra foram muito importantes para os produtores rurais que dela participaram.
O atual presidente Alexandre Vanis Volpon afirma que sua diretoria pretende oferecer o máximo de serviços possíveis para atrair uma maior participação dos associados e dos demais produtores do Município que ainda não compõem o quadro social do Sindicato.
A diretoria está programando novos cursos, palestras e projetos para o próximo ano.
A nova diretoria do Sindicato Rural de Morro Agudo foi empossada no último dia 21 de outubro e ficou assim constituída: Presidente: Alexandre Vanis Volpon; Secretário: Gilberto Bruzza Neto; Tesoureiro: Flávio Araújo Junqueira Reis; Suplentes: Roberto Carmanham de Figueiredo e Gilmar Barbeti.
Conselho Fiscal: Fernando Garcia Silveira, Marcia Cristina Vaini, Lucas Fernando Martins. Suplentes: Rodrigo Scchieri Rosa e Ricardo Ribeiro Mendonça.

Delegados representantes: Ricardo Jacinto Guimarães e Eduardo José de Lima.  Suplentes: Mário Bertholdo Pereira Viana Neto e Edson Hayashi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário