sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Estação de Tratamento de Esgoto de Morro Agudo está em funcionamento em fase de testes

Na tarde da última terça-feira, dia 08, o prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti, visitou a Estação Elevatória e acionou o mecanismo para funcionar a Estação de Tratamento de Esgoto do Município.
Classificada como uma das maiores e mais importantes obras da história de Morro Agudo, a Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E.) foi acionada pela primeira vez e de acordo com o engenheiro civil Adalberto Valente, da Replan, empresa responsável pela obra, funcionou perfeitamente, após o prefeito Amauri Benedetti  dar o start.
O Prefeito ficou muito satisfeito ao ver em funcionamento a maior obra da história de Morro Agudo, embora esteja em fase de testes. Seu contentamento se deve a importância da Estação de Tratamento de Esgoto para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento do Município.
“Há quase 20 anos iniciei essa obra e quis o destino que eu voltasse a ser prefeito para concluí-la agora. Estou muito feliz, pois sei como será importante essa obra para o meio ambiente e também para o crescimento de Morro Agudo”, disse ele.
A data da inauguração ainda não foi confirmada, mas segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luis Antônio Cabral Júnior, deverá ser inaugurada no início de 2016, já  que tudo está praticamente pronto



Nenhum comentário:

Postar um comentário