sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Secretaria Municipal de Educação entrega medalhas da Olímpiada de Astronomia e Astronáutica

A Secretaria Municipal de Educação de Morro Agudo no dia 26, entregou as medalhas aos vencedores da Olímpiada de Astronomia e Astronáutica, em solenidade realizada no Auditório Euclides Borges da Silva.
Ao todo, foram entregues 117 medalhas, sendo 86 para alunos da EMEF Regina Guarnieri; 13 da EMEF Dr. Jader Magalhães; 17 da EMEF Profª Dely Guarnieri e 01 da Escola Comércio. Juntos, os 117 alunos conquistaram 52 medalhas de bronze, 58 de prata e 07 de ouro.
A XVIII Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica contou com 838.156 participantes de mais de 9.550 escolas, o que demonstra a capacidade dos alunos morroagudenses ao se destacarem dentre tantos outros.
A secretária de Educação, Maria das Graças Saab Benedetti, a premiação é o reflexo de um ensino levado a sério, que se destaca nos índices de qualidade de ensino.

“Temos de nos orgulhar dos alunos, pois essas medalhas comprovam que estamos no caminho certo. Temos também de parabenizar os professores da Rede Municipal de Ensino pela dedicação. O nosso compromisso com a Educação se renova ainda mais diante desses resultados”, fala a secretária de Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário