sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prefeitura de Morro Agudo vai realizar mutirão de cirurgias de cataratas neste sábado, 12

Com mais este mutirão, Secretaria de Saúde ultrapassa as 250 cirurgias

A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste sábado (12), mais um mutirão de cirurgias de cataratas.
Segundo o Prefeito Amauri Benedetti, esta será a terceira vez que este tipo de trabalho é realizado. Na primeira foram feitas cerca de 60 cirurgias, na segunda 100 e nesta terceira serão mais 100 cirurgias.
De acordo com o Secretário de Saúde, Sebastião Cognetti, as cirurgias de cataratas serão realizadas por uma equipe especializada, que faz esse tipo de serviço em grandes cidades e em hospitais renomados.
“A equipe que fará as cirurgias em nossos pacientes tem experiência de muitos anos, atendem em grandes cidades e em hospitais renomados, portanto estaremos oferecendo atendimento de primeira aos morroagudenses”, disse o Secretário.
O Prefeito Amauri Benedetti ressaltou que, a exemplo das vezes anteriores, a experiência comprovada e a qualidade foram os principais critérios para a contratação da equipe que fará com que os pacientes voltem a enxergar melhor.
“Assim como nas outras duas vezes que fizemos o mutirão de cataratas, a experiência e a qualidade foram os principais fatores para contratação da equipe que fará as cirurgias e possibilitará que nossos pacientes voltem a enxergar bem e assim melhorar sua qualidade de vida”, disse o Prefeito.
A triagem dos pacientes foi realizada na última quarta-feira (08), e o mutirão de cirurgias de cataratas será realizado neste sábado (12), nas dependências do Hospital São Marcos.
Ainda conforme as informações do Prefeito Amauri Benedetti, as cirurgias contarão com o que há de mais moderno no mercado, inclusive as lentes são importadas, a fim de oferecer melhor recuperação e resultado aos pacientes.

Todas as cirurgias serão realizadas gratuitamente e nenhum pacientes terá que pagar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário