sexta-feira, 12 de junho de 2015


Bonés aliam conforto e praticidade‏

A praticidade do street com toque fashion

 Skatista, rapper, street style, praticantes de artes marciais. Todas essas diferentes tribos possuem um fator em comum: os bonés. A peça, hoje, é considerada a grande queridinha de quem não abre mão da moda urban wear.

Extremamente fáceis de usar e versáteis, é possível compor vários looks para as diversas ocasiões do dia a dia, porque eles vão desde o trabalho, academia, até ocasiões mais formais. Os mais fashionistas podem mesclar peças como calça saruel, camisetas e sapatenis para ocasiões que pedem um visual mais formal e menos despojado.

Essa facilidade em compor a peça, que se tornou indispensável, fez com que o seu uso virasse uma verdadeira febre. A cautela só deve ficar por conta das cores e do tamanho, afinal o boné precisa “encaixar” no rosto. E os de aba reta estão na cabeça de todos. O modelo virou uma verdadeira febre, porque combinam perfeitamente com peças mais largadas como regatas e bermudas, resultando em um visual confortável, atual e chic.

Na loja virtual da Demoliher, o destaque fica por conta do “queridinho” boné de aba reta. Sucesso entre os compradores e visitantes, essa peça deixou de ser exclusivamente usados no funk, rap, skate caindo no gosto das  it-girls, que estão aderindo a moda compondo looks com o acessório. O modelo “ Stay True” é um dos mais procurados.  A promessa é manter-se sempre fiel. Fiel ao estilo! A peça leva um bordado com duas cores e um traçado perfeito das imagens. Stay True é uma das frases mais tatuadas nos dedos, e por isso, esse modelo Snapback  é especial e carro chefe da coleção.

Daniel Tertuliano, diretor da marca, afirma que a grife visa imprimir a individualidade de quem se veste com comodidade e estilo. “As nossas peças e acessórios valorizam o que cada um tem de melhor”, destaca.

Roupas, em sua essência, precisam ser práticas, confortáveis e ainda estarem “alinhadas” com as últimas tendências da moda. Devem misturar a liberdade de expressão com a atitude de quem as veste. E tudo isto, a um preço acessível.

Dentro desta proposta  surgiu a Demolisher, que veio atender a essa crescente demanda por streetwear com peças versáteis e que podem ser usadas nas mais variadas situações do cotidiano. São roupas que permitem ir do escritório a pista de skate.

O estilo que compõe a tendência do streetwear compreende em uma combinação de peças despojadas e repletas de personalidade que levam como ponto alto estampas tribais que podem ser facilmente identificadas em toda a linha da Demolisher.

A marca está presente nos principais market places do país. “Para o ano de 2016, planejamos expandir ainda mais, principalmente colocando nossos produtos nas principais revendas segmentadas além do lançamento de novas coleções com estilos diferenciados, usando o conforto do vestuário voltado ao público do esporte para a galera urban wear. Nossa marca cresceu mais de 45% no ano de 2014 e esperamos superar essa meta em 2015 e dobrar no próximo ano ” afirma, Anderson Silva, diretor de marketing da marca.

*Office 3 – Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário