sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura promoveu no último sábado o Baile da Rainha do Morro Agudo Rodeio Fest

Prefeitura promoveu no último sábado o Baile da Rainha do Morro Agudo Rodeio Fest

No último sábado (dia 13), a Prefeitura Municipal promoveu o Baile da Rainha do Morro Agudo Rodeio Fest 2015, atraindo centenas de pessoas ao Parque Permanente de Exposições, superando as expectativas da equipe da Secretaria Municipal de Cultural, com o recorde de público e qualidade das apresentações.
O evento contou com três atrações diferenciadas: o DJ Bruno Marques abriu a noite com música eletrônica e deu o esquenta da noite; em seguida a dupla sertaneja Bruno e Gaspar fez o público cantar os maiores sucessos do momento, porém a dupla de DJ’s do Projeto Live 2 Life fechou a noite colocando a galera para dançar.
Ainda no início do evento, uma parte do camarote cedeu alguns centímetros e a organização achou por bem evacuar a área a fim de garantir a segurança do público, que seguiu no baile e deu um brilho especial, sendo um dos maiores já realizados na Cidade.

“O público morroagudense cada dia apreciado os eventos com atrações diversificadas e sempre comparece de forma ordeira, passando uma energia positiva. Diferentemente de alguns comentários nas redes sociais, o camarote não caiu, mas decidimos esvaziá-lo com o objetivo de preservar a integridade do público presente, que entendeu e prosseguiu no local até o final do baile”, fala o secretário de Cultura, Elton Martins. 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário