sexta-feira, 19 de junho de 2015

Final emocionante consagrou Leve Tintas/Empório da Pizza F.C vencedora do Campeonato Municipal de Futebol

No último domingo, 14, no Estádio Milton Pereira Viana, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol entre Casa União Vila F.C e Leve Tintas/Empório da Pizza F.C.
Um público expressivo esteve presente e viu o único gol, marcado por Adefonso, consagrar a Equipe da Leve Tintas/Empório da Pizza F.C campeã da competição que foi disputada nos últimos três meses e envolveu 234 atletas de 13 equipes exclusivamente de Morro Agudo.
Na partida da final Fabiano Arouca foi o destaque, Perinha foi destaque do Camperonato, o artilheiro foi Mironga e os goleiros menos vazados foram Valdir de Souza e Gabriel Machado.
Antes do início do jogo final, as equipes realizaram uma homenagem a Vani da Vila, precursor do futebol no bairro Jardim dos Silveiras e que incentivou muitos atletas da cidade.



“Mais uma vez tivemos uma final emocionante e equilibrada, a equipe da Secretaria de Esportes esteve engajada em fazer o melhor campeonato de todos os tempos, agradecemos ao Prefeito Amauri, incentivador do futebol em nossa cidade e certamente em breve teremos mais eventos deste porte em Morro Agudo”, declarou o Supervisor de Esportes, Wesley Gregão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário