sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura de Morro Agudo disponibiliza cadeiras de rodas para todas as escolas da rede municipal

Prefeitura de Morro Agudo disponibiliza cadeiras de rodas para todas as escolas da rede municipal

A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comprou e já está providenciando a entrega de cadeiras de rodas para todas as unidades escolares do munícipio.
Com esta iniciativa, o prefeito Amauri Benedetti e a secretária de Educação, Maria das Graças Saab Benedetti, pretendem garantir acessibilidade aos alunos e as demais pessoas que são portadoras de necessidades especiais.
Segundo o prefeito Amauri, desde o início de sua administração, garantir a acessibilidade nos próprios municipais tem sido uma de suas preocupações, por isso realizou várias reformas com este objetivo, como por exemplo, adequações em banheiros e a construção de rampas de acesso.
Ainda de acordo com o prefeito Amauri este trabalho tem sido feito gradativamente e a próxima ação é a disponibilização destas cadeiras de rodas nas unidades escolares que, obviamente, vão beneficiar diretamente os alunos que precisam e também demais cidadãos que necessitam desta atenção que forem até a unidade, como no dia das eleições e em outros eventos que ocorram no prédio escolar.
“Pena que antes não se preocupavam com este assunto, mas agora estamos trabalhando para amenizar os transtornos e garantir maior acessibilidade àqueles que são portadores de necessidades especiais”, disse o prefeito Amauri Benedetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário