sexta-feira, 19 de junho de 2015

Colunista Amir Calil Dib, de Riberão Preto passa a assinar coluna no Jornal A Tribuna de Morro Agudo

Colunista Amir Calil Dib, de Riberão Preto passa a assinar coluna no Jornal A Tribuna de Morro Agudo

O colunista social Amir Calil Dib, de Ribeirão Preto, a partir dessa edição, terá uma coluna no Jornal A Tribuna de Morro Agudo. Colunista há mais de 12 anos, é membro dos Conselhos Deliberativos da Associação Paulista de Colunistas Sociais (Apacos) e da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos).  É promoter responsável por grandes festas na região, como Folia Tropical - Pré Carnaval das Personalidades, Carnavalescos, Amir Fest, Feijoada das Personalidades e Cassoulet de Ribeirão.
Amir que pertence a uma das famílias mais tradicionais da região, é formado em Engenharia Civil pelo Instituto Politécnico de Ribeirão Preto, e Administração de Empresas e Jornalismo pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).  Foi engenheiro da Leão & Leão, gerente nacional de venda avulsa e assinaturas do Brasil (exceto capital de São Paulo), do jornal Folha de S. Paulo e fundador e diretor de circulação do Jornal Tribuna de Alagoas, que pertenceu à família de PC Farias.

É sócio do Rotary Club e Lions de Ribeirão Preto e de diversas entidades filantrópicas da cidade, como: YACM - Associação Cristã de Moços, APAE, Centro de Voluntariado, Clube Sírio Libanês, Asilo Padre Euclides, Hospital do Câncer e Fundação dos Rotarianos de Ribeirão Preto.  Trabalha nas promoções da Creche Modelo da Vila Virginia, Obreiros do Bem, Abraccia, Padre João Ripoli, Creche Bom Jesus da Esperança e Gaceon.

O banqueteiro Gula Biagi e Marcelo Rivalta de Barros na inauguração da
Alameda Antonio Sivaldi Roberti

MARP inaugura exposição “A Palavra e o Traço” de Divo Marino que é prestigiado pelo famoso "voto 347" de João Cunha

Vick Santana e Leticia Chodraui serão  convidadas VIP’s para a Quarta & Shop Elus, do Shopping Iguatemi


Caetano Biagi, Ronaldo Silva e Álvaro  Menezes na palestra promovida pelo Lide Interior

Dulce Almeida Prado Figueiredo Ferraz, Beto Higuchi e Eduardo Correia aprendem as novas ferramentas para a sustentabilidade na arquitetura moderna do Clube Mais

Azul é amarelo são as cores preferidas dos tucanos Nogueira Junior, Welson e Mauricio Gasparini, que fazem moldura para Maurilio Romano e Neusa Cury 


No Clube de Campo do Vale do Sol: Evaldo Calil Jardim e a ex-BBB Fabiana Teixeira


- O Secretario da Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim mais Claudia Toniello 


Nenhum comentário:

Postar um comentário