sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura inicia nova campanha de conscientização do uso da água

Devido as poucas chuvas e o uso indiscriminado da água, a Prefeitura de Morro Agudo retomou a campanha de conscientização do uso da água nesta semana com o objetivo de estimular a população a economizar água.
A Secretaria de Obras e Serviços emitiu comunicado informando que a nascente do Córrego São Jerônimo não está enviando água para a represa do Centro de Lazer, o que indica que poderá haver problemas com o fornecimento de água para as regiões da cidade abastecidas por este sistema.
Diante desses fatos, a Prefeitura continuará com a suspensão do fornecimento de água no período das 13h00 às 16h00, em todos os pontos da cidade com o objetivo de manter os níveis nos reservatórios para o período mais crítico de estiagem.
Um estudo feito pela Secretaria de Obras constatou a diminuição do consumo, porém as poucas chuvas no período e o uso indiscriminado por parte de algumas pessoas poderá comprometer o trabalho que vem sendo feito há cerca de dois anos.  

Para evitar o agravamento da escassez de água, a Prefeitura reforça o pedido para não lavar calçadas, carros e quintais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário