sexta-feira, 3 de junho de 2016

Morro Agudo participou da 20ª edição do JORI
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Morro Agudo, Gabriela Benedetti, participou no dia 19 de maio, no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer de Trabalhador em Brodowski, da Abertura da 20ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori). O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Prefeitura de Brodowski .
Além das 61 Primeiras Damas representantes das cidades participantes do Jori, também participaram da abertura do evento a primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social, Lu Alckimin, o prefeito de Brodowski, Elves Carreira, o presidente da Câmara de Morro Agudo, Rogério Antônio e outras autoridades.
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabriela Benedetti, ressaltou a importância da participação dos atletas da Terceira Idade nos jogos.
“É um projeto que incentiva os idosos a terem um convívio social, promovendo a saúde e o bem-estar de todos eles. A participação deles gera qualidade de vida. É muito gratificante ver o entusiasmo de todos”, disse Gabriela.
Morro Agudo encerrou sua participação no Jori na 17ª posição com 17 pontos, a frente de cidades da região como Nuporanga que alcançou 5 pontos, Orlândia com 4 e São Joaquim da Barra com 2 pontos.
JORI
O JORI, evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (Fussesp) e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, chegou à 20ª edição este ano e aconteceu pela primeira vez em Brodowski entre os dias 19 e 22 de maio.

Sessenta e uma cidades participaram do evento, o que representou cerca de três mil atletas no município disputando modalidades como dança, vôlei adaptado, atletismo, tênis, tênis de mesa, natação, malha, bocha, truco, buraco, xadrez, dominó, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário