sexta-feira, 24 de junho de 2016

Rotaract Club de Morro Agudo empossou a nova diretoria no dia 19

No último dia 19, foi realizada a posse da nova diretoria do  Rotaract Club de Morro Agudo, com a presença do representante distrital Vinicius Fonseca e vários rotarianos.
A ex-presidente e re-fundadora do Rotaract, Elaine Ferreira assumiu o cargo no final de 2014 permanecendo até agora, levando novos e antigos rotaractianos que estavam afastados do clube.
O presidente empossado Michel Basílio participou do Interact, passando depois para o Rotaract, no cargo de tesoureiro, foi se destacando, sendo eleito como presidente para o anuênio 206/2017.
Durante a gestão de Elaine Ferreira, o Rotaract desenvolveu diversos projetos como a campanha para a venda de buttons personalizados com o logo #Todos pelo Cidinho, para ajudar na aquisição de pomadas usadas por ele, uma campanha que mobilizou a Cidade, levando várias pessoas a usarem o button.
A nova diretoria está assim constituída:
Presidente - Michel Basílio; Vice presidente - Leandro Torres; Secretária - Janaina Antunes; Tesoureiro - Alessandro Vieira; Companheirismo - Elaine Ferreira; Finanças - Alexandra Jarros; Imagem Pública - Rafael Honorato;

DQA - Clóvis Camargo; Novos sócios - Angélica Vieira e Vinicius Leal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário