sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeitura de Morro Agudo irá recorrer da decisão do Tribunal de Contas a fim de promover a Festa de Peão

A Prefeitura de Morro Agudo vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas, que através de liminar suspendeu o Pregão Presencial nº 32/16 que prevê a contratação de empresa para a realização da 19ª edição da Festa do Peão.
O prefeito Amauri Benedetti disse que todo esse imbróglio se deve a “um cidadão de São José do Rio Preto, que nem sequer compareceu à Prefeitura para retirar cópia do edital e  denunciou a aglutinação de objetos na referida licitação, ou seja, dando a entender que a Prefeitura estava licitando uma empresa para realizar a festa inteira.
“O fato de o denunciante ser de uma cidade que fica quase 200 km distante de Morro Agudo, o mesmo não ter retirado cópia do edital e nem ser proprietário de empresa no ramo de eventos, levanta a suspeita de que a ação de denunciar teve cunho político, cujo objetivo é barrar a festa e assim denegrir nossa imagem como prefeito”, disse Amauri.
Segundo o Prefeito, sua Administração não vai desanimar e continuará trabalhando para realizar a Festa do Peão, que movimenta a Cidade, aquece o comércio e gera centenas de empregos temporários.

“Esta é só mais uma das manobras da oposição política, mas não vamos desanimar. Sabemos que a Festa do Peão atrai muitas pessoas para Morro Agudo, contribuindo para o movimento de recursos, aumenta significativamente as vendas no comércio local e até gera diversos empregos temporários”, conclui o prefeito Amauri Benedetti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário