sexta-feira, 24 de junho de 2016

Salão Schiabel ensina a técnica inovadora de design de sobrancelhas e lança a franquia da LeBaisc

Quer comprar um emprego? Torne-se um empresário franqueado LeBaisc. A área da beleza está oferecendo essa oportunidade.
Você já deve ter ouvido falar em designer de sobrancelhas, aquele profissional que trabalha deixando as sobrancelhas mais bonitas.
Um método exclusivo até hoje do Salão Schiabel, será ensinado aos profissionais da beleza e pessoas que jamais trabalharam na área, terão oportunidade de aprender com os inventores da arte tão conhecida na Cidade.
A técnica inovadora LeBaisc, permite ao profissional fazer um design de sobrancelhas em harmonia com cada tipo de rosto, aproveitando o formato natural de cada sobrancelha.
Porém, existem outros detalhes que fazem da LeBaisc um sucesso, dentre eles a gestão operacional e financeira, e instrumentos higienizados que proporciona um atendimento personalizado para cada cliente, alavancando seu faturamento em até R$ 13 mil.
Por isso, foi escolhido o canal de franquia, através do qual será transmitido o know-how (conhecimento prático) á seus parceiros.
Venha você também ao lançamento da franqueadora LeBaisc e aproveite essa oportunidade!

No dia 27, próxima segunda-feira, às 16h45, no Salão Schiabel, Rua Francisco Simoneli, nº 20 (travessa da Av. Mariana de Almeida Castro), em Morro Agudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário