segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Denilson Martins (Prefeito)  e Chicão Valadares (Vice) devem ser os candidatos de Amauri Benedetti
Chicão

Denilson Martins
Tudo indica que Morro Agudo terá dois candidatos a prefeito, ao contrário do que muitos eleitores achavam que nesse ano as eleições no Município teria candidato único.
Extraoficialmente, o  prefeito Amauri Benedetti deverá lançar os ex-vereadores Denilson Martins (DEM)  e Leandro Cesar da Silva Valadares, mais conhecido como “Chicão” (PTB) para disputarem o cargo de prefeito e vice-prefeito respectivamente.
A convenção partidária dos partidos de Denilson Martins assim como de Chicão Valadares já tinham sido realizadas e ambos deveriam se candidatar a vereador, mas decidiram disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito, com o apoio do atual prefeito Amauri  Benedetti.

Os partidos políticos que pretendem lançar candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador nas Eleições Municipais de 2016 tem prazo até hoje (dia 5 de agosto), para realizar as convenções partidárias para a definição dos concorrentes, regra prevista na Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), no Calendário Eleitoral de 2016 e na Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.455/2015 e até o dia 15 de agosto para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios. A campanha eleitoral deve começar em 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário