segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Prédio do Rotary Club de Morro Agudo é reformado e à noite sua iluminação chama a atenção pela beleza

Há mais de uma semana, as pessoas que passam em frente da sede do Rotary Club de Morro Agudo percebem a reforma promovida no prédio e principalmente à noite sua iluminação chama a atenção pela beleza.
Além da nova pintura externa, o logotipo do Rotary foi atualizado de acordo com a norma de Rotary International, onde deve consta o nome Rotary, indicação da cidade e a roda denteada na cor amarela.
O marco rotário da Avenida Mariana Volpon de Figueiredo também recebeu nova pintura.
O presidente Luciano Carlos Chapina fala que o  Rotary Club de Morro Agudo está promovendo diversas melhorias em sua sede, para melhor atender seus associados e a comunidade em seus projetos, graças a colaboração dos sócios e empenho de diversos profissionais.
A diretoria representada pelo rotariano Paulo Márcio Abreu agradece a todos os sócios pela contribuição para a reforma, bem como aos profissionais que realizam os trabalhos: pintor Ricardo Campi; eletricista Alceu; pintor Lazinho e ao jardineiro senhor José.
O Rotary Club de Morro Agudo foi fundado no dia 30 de outubro de 1969 e há mais de 46 anos presta serviços à comunidade  e contribui para o Rotary Internacional em suas campanhas humanitárias.
O Rotary é um clube de serviços, que integra profissionais de diversas áreas com a finalidade maior de prestar serviços voluntários. Atualmente o Rotary conta com 35.269 clubes, em 219 países e regiões do planeta, com mais de um milhão e duzentos mil associados.

No âmbito do Rotary Internacional destaca-se a campanha contra a paralisia infantil – Projeto denominado Polio Plus -  iniciado e coordenado pelo Rotary Internacional desde 1979, com o objetivo de erradicar a paralisia infantil. Através desse projeto, o Rotary Internacional, juntamente com parceiros e campanhas de arrecadação conseguiu reduzir em 99,9% os casos de paralisia infantil em todo o planeta. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário