segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OAB de Morro Agudo implanta o setor da OAB Concilia

A 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, representada pelo seu vice- presidente Marco Antônio Figueiredo Filho, implantou o importante projeto da OAB Concilia, na Comarca de Morro Agudo.
Pelo projeto, as partes terão a oportunidade -  antes de ingressar com Ação Judicial - de se reunirem juntamente com seus advogados particulares ou nomeados através do convênio da Assistência Judiciária, para uma sessão prévia de tentativa de conciliação, na sede da Casa do Advogado.
Com o projeto OAB Concilia traz muitos benefícios para a população morroagudense.
Todos os acordos firmados pelas partes terão a presença e assistência técnica de advogados, evitando que as partes sejam prejudicadas com acordos mal formulados.
O coordenador do projeto,  advogado Marco Antônio Figueiredo Filho disse que a principal vantagem será a celeridade aplicada aos processos com o timbre do projeto que poderão ser encerrados em até 30 dias, conforme acordo firmado perante o Juiz de  Direito da Comarca, João Carlos Saud Abdala Filho.
Pode ser objeto de acordo no setor de Conciliação na OAB qualquer espécie de litígio, seja na fase pré-processual, sejam processos já em andamento.
O projeto já está em pleno funcionamento e a comissão da OAB Concilia é composta pelos advogados: Marco Antônio Figueiredo Filho;  Ana Paula Gonçalves Figueiredo; João Francisco de Oliveira Júnior e Lauriane de Castro Torres.

Para maiores informações, agendamento da sessão de conciliação e retirada da carta convite, os interessados poderão se dirigir à Casa do Advogado, na Rua Maria Liporine Meirelles, nº 1.812 (próximo ao Fórum)  ou através do telefone: 3851-5456. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário