sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Projeto Guri prorroga inscrições e oferece 19 vagas para novos alunos em Morro Agudo

Interessados podem se matricular de 24 a 31 de agosto

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – oferece 19 vagas para novos alunos em Morro Agudo. Os cursos são de cavaco, coral infantil, coral juvenil, percussão e violão. As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: cavaco e coral juvenil.
Os interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao Polo em Morro Agudo, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência referente ao semestre e comprovante de endereço para consulta. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.
Os novos alunos têm de 24 a 31 de agosto para realizar a inscrição. As aulas começam de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo desse período, outras vagas podem abrir por conta de desistências.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no Polo de Morro Agudo e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, basta acessar www.projetoguri.org.br/matriculas ou ir diretamente na Rua Tiradentes, nº 970 - Telefone:  3851-5452, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. O responsável pelo Projeto Guri em Morro Agudo é o maestro Marcelo Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário