sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Rotary de Morro Agudo homenageia advogados rotarianos e convidado

No último dia 11, comemorou-se o Dia do Advogado, tendo o Rotary Club de Morro Agudo homenageado os advogados rotarianos Ana Paula Gonçalves Figueiredo; Luzia Marilena Onofre; Marco Antônio Figueiredo Filho e Sebastião Alves Cangerana e como convidado o advogado Luiz Eugênio Marques de Souza.
O Dia do Advogado é celebrado em 11 de agosto em homenagem a criação dos dois primeiros cursos de Direito no Brasil, em 1827. A Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco criadas por D. Pedro I.
O presidente Luciano Carlos Chapina em nome do Rotary Club de Morro Agudo parabenizou todos os advogados rotarianos e não-rotarianos, “que estão sempre dispostos a prestar serviços a comunidade, além de todas suas virtudes, caráter e qualidades”.

“Assim na data de hoje, em nome de todos os rotarianos os homenageamos e nos sentimos felizes por tê-los em nosso meio. Que tenham sempre suas vidas e trabalho norteados pelo senso de Justiça, Direito e Cidadania, apesar dos muitos desafios que enfrentam”, disse ele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário