sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Governador do Distrito 4540 é recebido no Rotary Club de Morro Agudo 

O Rotary Club de Morro Agudo no último dia 4 recebeu a visita oficial do governador do Distrito 4540 Aparecido Donizetti Lopes e sua mulher, a coordenadora das Casas da Amizade Conceição Aparecida Lopes, cujo lema rotário é “Rotary a Serviço da Humanidade”.
Pela manhã, o governador foi recebido no marco rotário na entrada da Cidade pelo atual presidente do Rotary de Morro Agudo, Luciano Carlos Chapina, sua mulher e coordenadora da Casa da Amizade, Juliana Vicentine Chapina e vários rotarianos e damas da Casa da Amizade.
Acompanhado pelo casal governador e coordenadora assistente do Grupo 2, Nelson Corrêa e Lúcia Helena de Souza Corrêa, do Rotary Club de Orlândia e demais rotarianos seguiram para o Centro de Lazer onde plantaram seis mudas de árvore da espécie Sibipiruna e visitaram a APAE de Morro Agudo.
À tarde, os rotarianos se reuniram em assembleia com o casal governador e à noite promoveram uma reunião festiva em agradecimento pela visita, que contou com a presença dos ex-governadores e ex-coordenadoras do Distrito 4540 Oswaldo Pontes e a sua mulher Conceição e Antônio José Sader e sua mulher Ana Claudia.

O Rotary Internacional é subdivido em distritos, no qual Morro Agudo, juntamente com mais 71 clubes existentes em 46 cidades, integram o Distrito 4540. O governador é o representante distrital do Rotary Internacional e tem como uma de suas responsabilidades visitar os clubes pelo menos uma vez durante seu mandato que é de um ano, a fim de repassar as mensagens do presidente de Rotary Internacional.













Nenhum comentário:

Postar um comentário