sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Global Sistema de Ensino oferece novo modelo de curso baseado em Educação Clássica

O curso denominado “Estrutura da Natureza” pretende explorar as bases da Matemática e da Física a partir dos conceitos mais fundamentais.
A abordagem no pensamento crítico prevê o novo olhar do aluno para a estrutura matemática da natureza e sua consequente relação com a física para alunos a partir de 13 anos, inclusive alunos de curso superior.
O curso será ministrado por dois professores alternando entre Matemática e Física, evidenciando os vínculos.
Os alunos poderão aumentar o rendimento escolar entendendo o mecanismo matemático por trás das “fórmulas”. O público alvo não se restringe somente a alunos que tenham alguma dificuldade, mas também aqueles que querem aprofundar o conhecimento e o pensamento crítico dos sistemas naturais.
A consequência direta do aprendizado desse curso é o reconhecimento da filosofia da matemática e dos processos físicos, o que aumenta a facilidade ao trabalhar com a Matemática e a Física – desmitificando-as – e, consequentemente, com melhoria no rendimento escolar e maior preparo para os vestibulares.
O pensamento crítico evocado nos livros Trivium e Quadrivium serão mesclados com a necessidade atual dos alunos a fim de fundamentar e consolidar a educação nas Ciências Exatas. Artis Gratia Artis.

A Global Centro de Ensino fica na Rua Sete de Setembro, nº 1.007 - fone: 3851-3584, em Morro Agudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário