sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Confira dicas para limpar casas que possuem animais de estimação

Empresa Natureza & Limpeza apresenta soluções práticas para o dia a dia para deixar a casa limpa e organizada, mesmo com a presença dos Pets

Eles são amáveis, fofos e queridos por toda a família, mas não tem como escapar. Casas que possuem animais de estimação precisam de um cuidado especial para manter tudo limpo e organizado no dia a dia. Pensando nisso a empresa Natureza & Limpeza, especializada em limpeza ecológica, apresenta dicas para limpar casas que possuem animais de estimação.
Uma boa dica para limpar a residência que possui animais que soltam muito pelos, como cães e gatos, é manter o animalzinho sempre tosado e não se atrasar muito para voltar com o bicho de estimação ao petshop para dar aquela renovada no visual. Além disso, deixe para escovar seu animal de estimação somente em local da casa, como na garagem ou varanda, pois assim todos os pelos se concentram em um determinado ponto e fica mais fácil para limpar e de preferência com um aspirador de pó.
Para quem tem um cãozinho em casa, outra boa sugestão é comprar babadores para animais. Além de dar um toque elegante ao pet, o acessório também irá diminuir a sujeira pela casa, principalmente no local onde os animais tomam água. Já para limpar o xixi, utilize luvas de proteção e papel absorvente assim quer perceber pequenas poças dentro da residência.

 Uma  outra dica é impermeabilizar os sofás, as cadeiras e outros móveis para evitar que os pelos dos animais grudem. Caso isso ocorra, escovas com cerdas macias garantem bons resultados na hora da limpeza. O ideal é limpar regularmente o bebedouro/comedouro e  acostumar o bichinho a comer sempre no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário