sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Morro Agudo começou 2016 com muita festa em comemoração aos 81 anos de emancipação político-administrativa do Município
Morro Agudo começou 2016 com muita festa, recebendo o ano novo com o show da morroagudense Alessandra Mayer que apesar da chuva atraiu o público à Praça da Matriz para assistir também a queima de fogos de artifício na virada do ano.
Na noite do dia 5, véspera do aniversário da Cidade, também na Praça Central, a Prefeitura iniciou as festividades em comemoração aos 81 anos de emancipação político-administrativa do Município, com a inauguração das Estações de Tratamento de Esgoto “Sergio Cândido de Souza” e da Estação Elevatória de Esgoto “Ernesto Pedro Alves”.
Na sequência foi realizada uma queima de fogos, seguida do show da dupla George Henrique e Rodrigo.
No dia 6, aniversário de Morro Agudo, pela manhã, foram realizados os tradicionais jogos de futebol, torneios de malha, bocha e truco.
Na Praça da Matriz, às 10 horas, o prefeito Amauri Benedetti e a vice-prefeita Dra. Terezinha deram início à distribuição dos cerca de 18 mil pedaços de bolo de aniversário às pessoas presentes.
Para a confecção do Bolo de aniversário da Cidade, a equipe da Cozinha Piloto utilizou os seguintes ingredientes: 300 quilos de Farinha de Trigo; 300 quilos de Açúcar Refinado;  350 litros de Leite integral;  60 quilos de Margarina sem sal; 300 latas (de 395g cada) de Leite Condensado;  80 latas (de 250g cada) de Fermento em pó; 500 dúzias (total de 6 mil) de Ovos Vermelhos  extra; 350 frascos (de 200 ml) de Leite de Coco; 120 quilos de Coco Ralado e 05 litros de Baunilha, totalizando 450 assadeiras, divididas em 18 mil pedaços de bolo.
Após a solenidade do bolo na Praça da Cidade, o prefeito Amauri Benedetti se dirigiu ao Santo Inácio para a distribuição do bolo aos moradores do bairro.

À noite, também na Praça da Matriz, foi realizado o sorteio da Campanha de Natal de Associação Comercial e Industrial de Morro Agudo e em seguida, a apresentação da Orquestra de Violas Cultura Caipira, da cidade de Valinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário