sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Empossados dia 11 os conselheiros tutelares e diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Morro Agudo


Em reunião na manhã de segunda-feira, dia 11, o prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti deu posse aos novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2016-2019 e à nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
O prefeito Amauri falou sobre a importância do Conselho Tutelar na defesa e proteção dos direitos da criança e do adolescente. “É muito importante que os conselheiros tutelares fiquem atentos e combatam qualquer ato de exploração e crime contra as crianças e adolescentes, e que sejam implacáveis na defesa desses direitos”, disse o Prefeito. 
A secretária municipal de Cidadania, Regina Sacoman também destacou a importância da ação efetiva dos conselheiros tutelares. “Queremos que assumam com muita responsabilidade suas funções e podem sempre contar conosco”, disse ela.
Em seguida, o prefeito Amauri Benedetti empossou a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, composta por representantes de diversos segmentos da sociedade e tem como presidente Landerval Floriano da Silva.

Participou também da reunião de posse, o secretário municipal de Segurança Pública, Nelson Guirardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário