sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PROCON Morro Agudo encerra o ano de 2015 com 2.214 atendimentos e 93% dos casos reclamados solucionados

O PROCON Municipal de Morro Agudo  encerrou o ano de 2015 com um total de 2.214 atendimentos e aproximadamente 93% dos casos solucionados no próprio órgão morroagudense.
O diretor Leandro Cesar da Silva Valadares, mais conhecido como “Chicão”, fala que devido a crise econômica houve um aumento no número de atendimentos em 2015, porém nem todas as reclamações financeiras são cabíveis de processo, principalmente quando se trata de  inadimplência por parte do consumidor.
 Ele explica que quando o caso se trata de produtos defeituosos, a demanda de acordo e solução ultrapassa 70%, como foi o caso da foto,  em que o diretor do PROCON  entrega ao consumidor Diogo Maradona Duarte Benjamin  o termo de devolução do valor pago pelo produto defeituoso. A devolução somente foi feita após a abertura de processo no PROCON de Morro Agudo.

O diretor do órgão,  “Chicão” Valadares conclui dizendo que o ano de 2015  foi  encerrado  com a sensação do dever cumprido pelo número de casos solucionados. E em 2016, o PROCON  continuará  à disposição do consumidor para defender seus direitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário