quarta-feira, 25 de maio de 2016

Atletas da 3ª Idade de Morro Agudo participaram do 20º Jogos Regionais do Idoso, em Brodowski

Os atletas da 3ª Idade de Morro Agudo participaram 20º Jogos Regionais do Idoso (JORI), de 18 a 22, realizado em Brodowski, onde competiram 42 cidades. 
A delegação morroagudense contou com  40  competidores e seis integrantes na comissão técnica. 
O grupo todo se preparou com determinação e empenho para dar o seu melhor nas quadras, piscinas, pista de atletismo, mesas de jogos e palcos de apresentações coreográficas e de dança de salão.
Morro Agudo classificou-se em 1º lugar no Dominó e vai competir nos Jogos Abertos do Interior, em Barretos. 
No Atletismo feminino ficou em 3º lugar; na Natação feminina em 3º lugar e Natação masculina em 4º lugar e no Vôlei feminino classificou-se em 4º lugar. Os competidores morroagudenses disputaram também as modalidades de Coreografia, Dança de Salão, Malha e Truco. Na classificação geral ficou em 18º lugar.

bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado.
Para participar da competição, a delegação local contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Cidadania de Morro Agudo.

Realizados anualmente em formato de uma olimpíada, os Jogos Regionais do Idoso reúnem, a cada encontro, mais 2,5 mil pessoas, entre os atletas da 3ª Idade (60+) que disputam as provas esportivas e os profissionais envolvidos. Todos os participantes, por modalidade, categoria e sexo, recebem medalhas de participação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário