sexta-feira, 20 de maio de 2016

Universitários de Morro Agudo contemplados com Bolsa de Estudos recebem certificados

Os 50 alunos sorteados e contemplados no Programa Bolsa de Estudos da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, após a visita de assistentes sociais para a confirmação dos dados declarados no ato da inscrição, na manhã do último domingo (15),  receberam o certificado atestando e legitimando a participação no Programa.
A entrega dos certificados, no Auditório Euclides Borges da Silva contou com a presença da secretária de Educação Maria das Graças Saab Benedetti e da vice-prefeita Dra. Teresinha Sacoman.
O Programa consiste na doação de Bolsas de Estudos para estudantes universitários de até no máximo 50% limitados a R$ 250,00. 





Fundo Social de Solidariedade distribui cerca de mil cobertores através da Campanha do Agasalho

Em continuidade a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Morro Agudo, a presidente Gabriela Ângelo Benedetti distribuiu cerca de mil cobertores. Aproximadamente 420 famílias foram beneficiadas com a doação de cobertores, para enfrentarem o inverno desse ano.

As famílias são cadastradas pela equipe da Secretaria Municipal de Cidadania, que anualmente faz um levantamento das pessoas que necessitam de auxílio. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário