sexta-feira, 13 de maio de 2016

Morro Agudo terá 1ª Semana da Orientação Empresarial e Serviços Municipais de 16 a 19 de maio

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo em parceria com o Sebrae-SP vai promover a 1ª Semana da Orientação Empresarial e Serviços Municipais, entre os dias 16 e 19 de maio, das 9h30 às 16h00, em frente ao prédio da  Prefeitura, com o objetivo de oferecer atendimento aos empresários e potenciais empreendedores sobre gestão empresarial, abertura de empresa e microcrédito.
O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, estará presente na ação para levar conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado e através do contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Consultores do Sebrae-SP apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, sobre os pagamentos, direitos e deveres, além de oferecer ferramentas e kits de gestão para aumentar a eficiência dos empreendedores. A Prefeitura e os órgãos municipais vão orientar sobre as exigências municipais que envolvem a abertura da empresa.

O Banco do Povo Paulista também estará presente na Semana para prestar esclarecimentos sobre microcrédito, como a elaboração de projeto para captação de recursos, exigências, relação de documentos, limites de empréstimo, taxas praticadas, carência e número de parcelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário