sexta-feira, 20 de maio de 2016

Encerrada ontem (dia 19) em Morro Agudo a 1ª Semana de Orientação Empresarial e Serviços Municipais

O prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti, acompanhado da vice-prefeita, Dra. Teresinha Sacoman e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Morro Agudo (ACIMA), Murilo Guilherme, visitou na manhã da última quarta-feira (dia 18), a unidade móvel do SEBRAE estacionada em frente à sede da Prefeitura, onde foi promovida a 1ª Semana de Orientação Empresarial e Serviços Municipais.
Encerrada ontem, dia 19, em parceria com a Prefeitura e a ACIMA, durante quatro dias, o SEBRAE ofereceu atendimento aos empresários e potenciais empreendedores sobre gestão empresarial, abertura de empresa e microcrédito.
O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae/SP, presente na ação para levar conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Consultores do Sebrae/SP apresentaram ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, sobre os pagamentos, direitos e deveres, além de oferecer ferramentas e kits de gestão para aumentar a eficiência dos empreendedores. A Prefeitura e os órgãos municipais participaram orientando sobre as exigências municipais que envolve a abertura da empresa.

O prefeito Amauri Benedetti falou sobre a importância de colaborar para que os empreendedores morroagudenses possam receber um atendimento especializado e assim melhorar seus negócios. Ele agradeceu ao SEBRAE e seus consultores e à diretoria da ACIMA por incentivar o empreendedorismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário