sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Amauri Benedetti é recebido em audiência pelo secretário estadual de Logística e Transportes


O prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti na quarta-feira (dia 25), foi recebido em audiência pelo secretário estadual de Logística e Transportes Duarte Nogueira, em São Paulo.

Dentre os diversos assuntos tratados, o prefeito Amauri reivindicou ao secretário Duarte Nogueira, a construção de uma marginal na frente do local onde será implantado o Distrito Industrial e uma passarela sobre a Rodovia Altino Arantes ligando o bairro Cidade Nova à Morro Agudo. O prefeito solicitou à Duarte Nogueira - mais uma vez – uma atenção especial a respeito da ponte entre Morro Agudo e Viradouro.

 

O prefeito Amauri Benedetti disse que as reivindicações vêm de encontro com as necessidades do Município, pois a marginal irá viabilizar o tráfego no Distrito Industrial e a passarela tem por objetivo dar mais segurança aos futuros moradores do bairro Cidade Nova.

 

A busca de recursos junto ao governo do Estado se deve ao alto custo das obras e as dificuldades pelas quais todos os municípios estão passando.

 
“As reivindicações seguem a tônica de nossa Administração, ou seja, investir em obras para preparar Morro Agudo para o futuro. Para isso, estamos trabalhando para deixar uma Cidade melhor para os mais jovens e futuras gerações, daí estamos fazendo várias obras e buscando outras que irão preparar Morro Agudo para o futuro promissor”, conclui o prefeito Amauri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário