sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeito Amauri pede à Secretaria Estadual de Habitação mais agilidade para regularizar o loteamento Lago Azul


A demora para regularizar o loteamento Lago Azul, em Morro Agudo levou o prefeito Amauri Benedetti a solicitar mais agilidade à Secretaria Estadual de Habitação, em São Paulo onde esteve esta semana.

O processo de regularização do Lago Azul se deve ao trabalho do Prefeito realizado junto à Secretaria Estadual da Habitação, que conseguiu que Morro Agudo fosse incluído no Programa Cidade Legal a fim de regularizar o loteamento.

 

O Programa Em um trabalho realizado junto à Secretaria Estadual da Habitação, o Prefeito Amauri Benedetti, conseguiu que Morro Agudo fosse inserido no Programa Cidade Legal com a finalidade de regularizar o loteamento Lago Azul.

 

O Programa Cidade Legal, tem o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Por meio do Programa Cidade Legal, a Secretaria de Estado da Habitação oferece às prefeituras orientação e apoio técnico para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.
“Com a regularização do loteamento outras importantes melhorias devem chegar ao local. Fico muito feliz em poder contribuir com a solução de um problema que há mais de 10 anos preocupa os proprietários das chácaras do Lago Azul”, disse Amauri Benedetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário