sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prédio do Núcleo de Saúde da Família 4 passa por ampla reforma


A Prefeitura de Morro Agudo promoveu uma ampla reforma e remodelação do prédio do Núcleo de Saúde da Família – 4, que leva o nome da enfermeira Hilda Ramos de Souza.

Anteriormente, o prédio localizado na Rua Maria Liporine Meirelles, 466 era uma casa adaptada para atender os pacientes e agora foi transformado em um local apropriado para receber os moradores da região.

Para o prefeito Amauri Benedetti, as adequações e reforma total do prédio do Núcleo 4 tem por objetivo proporcionar mais conforto para os profissionais que trabalham no local  e oferecer melhor atendimento à população.

As benfeitorias poderão ser notadas desde a chegada,  pois agora conta com uma fachada característica, passando pela recepção e sala de espera que, assim como os consultórios e salas de procedimentos, serão climatizados.

O Núcleo 4 deverá ser reinaugurado em breve, já que as obras estão praticamente concluídas, faltando pequenos detalhes e o novo mobiliário.

A equipe do Núcleo 4 é composta por uma médica da família que atende o dia todo; uma enfermeira padrão; duas técnicas em enfermagem; duas recepcionistas; 5 agentes comunitários de saúde; uma auxiliar de serviços; uma nutricionista; uma dentista e duas auxiliares.

O Núcleo de Saúde 4 possui também uma recepção, sala de espera, banheiros (masculino e feminino) com acessibilidade para os pacientes, sala de vacina, sala da enfermagem, sala de pré e pós consulta, sala de procedimentos, sala de curativos, sala de medicação, sala dos agentes de saúde, sala de reunião, cozinha, consultórios médico e odontológico, e banheiros (masculino e feminino) para os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário