sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeito Amauri Benedetti disponibiliza sede exclusiva para Projeto Guri


Pela primeira vez alunos do Projeto terão um local específico e adequado para aulas instrumentais e de canto coral

 

O Projeto Guri pela primeira vez, desde a sua implantação em Morro Agudo terá uma sede exclusiva. Primeiramente, o Polo do Projeto Guri em Morro Agudo foi instalado anexo a Escola Maria Amália Volpon de Figueiredo (Escola de Comércio) e posteriormente, passou a atender em um local na Escola Regina Guarnieri.

Atualmente com 120 alunos, o Projeto oferece aulas de percussão, cavaco, violão e canto coral e devido ao grande número de alunos e a importância do Projeto, o prefeito Amauri Benedetti determinou que um prédio fosse disponibilizado para uso exclusivo do “Guri”.

A nova sede do Projeto será na Rua Tiradentes, nº 970 e contará com salas adequadas para aulas instrumentais e de canto coral, cozinha, e refeitório, banheiros masculino e feminino, e rampas de acessibilidade.

Além da nova sede, a Prefeitura também fornecerá toda a estrutura necessária como limpeza do prédio, equipamentos e lanche para os alunos.

Até o próximo dia 7 de março, o Projeto Guri está com as inscrições abertas para aulas gratuitas de Bateria, Canto Coral, Cavaco e Violão. Podem se matricular, crianças a partir de 6 anos de idade. Maiores informações pelos telefones: 3851-4463 ou 99198-6461, com Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário