sexta-feira, 8 de abril de 2016

Câmara Municipal aprova por unanimidade as contas do exercício de 2013 do prefeito Amauri Benedetti

Após serem aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, as contas do exercício de 2013 do prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti, também foram aprovadas por todos os Vereadores, na noite da última segunda-feira, dia 4.
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, composta pelo presidente Elvis Júnio Marques; vice-presidente Denílson Martins e membro Vinícius Cruz de Castro emitiu parecer favorável e no plenário as contas foram aprovadas por unanimidade.
Durante o programa de rádio, o prefeito Amauri Benedetti agradeceu sua equipe administrativa e todos os servidores públicos que direta ou indiretamente colaboram com sua Administração e consequentemente contribuíram para aprovação de suas contas e disse que acreditava no bom senso dos vereadores.
"Por mais que tenha na Câmara alguns vereadores declaradamente contrários ao meu governo, eu sempre acredito e aposto na seriedade e bom senso de cada um. Partindo deste princípio eu acreditava muito que essas contas seriam aprovadas, pois nelas estão relatadas somente verdades e também porque já havíamos obtido parecer favorável do Tribunal de Contas", conclui o prefeito Amauri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário