sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dia do Beijo: identifique o tipo de beijo do seu paquera para saber as intenções dele

Rosana Braga, consultora de relacionamento do ParPerfeito, conta os segredos que o beijo pode revelar sobre alguém

Se você se identifica com a música da Ivete Sangalo que diz: “comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor”, já deve estar se preparando para comemorar o Dia do Beijo, no dia 13 de abril! Em celebração a essa data tão especial, o ParPerfeito, o maior site de relacionamento do Brasil, traz algumas dicas da Rosana Braga, consultora de relacionamento do site, para você aprender o que cada tipo de beijo revela de bom e de perigoso sobre o seu pretendente.
Você já sentiu seu corpo estremecer com apenas um beijo? Já apostou que tinha encontrado sua cara metade assim que suas bocas se encontraram? Por outro lado, já teve a sensação de que julgou muito mal as intenções de alguém considerando apenas se o beijo foi bom ou ruim?  “O beijo é, sem dúvida, uma marca pessoal. Revela características interessantes sobre as intenções de uma pessoa. Porém, ninguém beija sempre do mesmo jeito. O desempenho de cada um vai depender do momento, da entrega, da segurança, da reciprocidade e, principalmente, do desejo sentido por quem está beijando. O fato é que, tecnicamente, os beijos até podem ser parecidos, mas só os que estão envolvidos nessa indescritível experiência é que sabem o que pode existir de arrebatador em cada um deles”, resume Rosana.
Confira as dicas da consultora para descobrir o que os detalhes de cada beijo podem revelar sobre as intenções - boas e perigosas - de uma pessoa:
1)      Beijos lentos e demorados
 Revelam sentimentos mais profundos. Em geral, a intenção é de conquistar o outro e de demonstrar carinho, respeito e confiança. Sem dúvida, esse é o tipo de beijo preferido dos românticos.
 Perigo: pode ser um beijo para manipular uma pessoa apaixonada e conseguir dela o que se quer!
 2) Beijos com força e intensidade
 Mostram muito desejo e tesão. A intenção é devorar o outro e não perder um único segundo de sensações e de prazer. É o tipo de beijo preferido dos apaixonados.
 Perigo: pode ser um beijo tipicamente sedutor e tão fugaz que vale somente naquele momento!
3)      Beijos  intermitentes e acompanhados de carícias

Em geral, revelam vários sentimentos juntos: saudades, desejo, paixão, arrependimento, medo de perder. O beijoqueiro tenta cercar o outro de todas as formas para que ele sinta toda a sua intensidade.
 Perigo: pode ser o beijo de pessoas ansiosas, instáveis e impulsivas.
 4)  Beijos rápidos e sem olhar nos olhos
Expressam pressa, desconexão e talvez, desinteresse camuflado. Pode ainda revelar mágoa, tristeza e medo de se expor.
 Perigo: se não houver uma conversa e um resgate da conexão, esse encontro pode se desmanchar.
Se você descobriu que ainda não encontrou um parceiro que demonstre pelo beijo querer o mesmo que você, de acordo com as dicas da Rosana Braga, alguns dados do  ParPerfeito (www.parperfeito.com.br) comprovam que nem todo mundo quer passar o Dia do Beijo pegando todo mundo por aí.  Dos usuários cadastrados no site, 80% procuram por um relacionamento sério. Além disso, o serviço conta com 450 mil novos usuários em busca de um novo amor todos os meses. Logo mais você encontrará o seu par perfeito!

*Sing Comunicação de Resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário