sexta-feira, 8 de abril de 2016

 SBS peças e acessórios 

Com uma trajetória que revolucionou o mercado de peças e acessórios para motos em toda região, a SBS junto com os motoqueiros há 32 anos, se assemelha aos grandes magazines, com comunicação visual diferenciada, senha eletrônica para serviços e compra de peças e atendimento individual contanto com mais de 70 colaboradores.

Erguida lá pelas alamedas da Mariana Junqueira e Visconde do Rio Branco, o prédio com 2.400 m², possui layout totalmente moderno, sistema de balcão arredondado deixando a loja futurista e super high tec. A SBS tem o maior prazer de servir!



Título de Cidadã Ribeirãopretana

A presidente do Sincomerciários – Sindicato dos Comerciários, Santa Regina Pessoti Zagretti, recebeu o Título de Cidadã Ribeirãopretana, das mãos do vereador André Luiz da Silva, que justificou a honraria devido à atuação sindical em prol da categoria comerciária, além das incontáveis ações sociais em prol da comunidade.
Natural da cidade de Dumont, advogada, 59 anos, filha de Orlando Pessoti e Leonor Alves Pessoti, casada há 34 anos com o publicitário Heraldo Zagretti, é uma mulher de coragem e grande senso de responsabilidade para com a sociedade e comunidade, onde alicerçou sua vida familiar, profissional e social, destacando pela atuação junto a projetos sociais que visam o aprimoramento e crescimento das pessoas.
Homenagem merecidissima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário